Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Impessoal e transmissível

28.09.15

paf.jpgAo contrário da campanha do PS, a PaF optou por uma comunicação não personalizada.
O site do PSD está com as cores da coligação e o conteúdo varia muito. Desde imagens de cidadãos anónimos, hino da campanha e o roteiro da campanha. Aparecem algumas imagens de Passos Coelho mas a comunicação não está centrada no líder social-democrata.

No site da coligação os conteúdos são praticamente os mesmo que estão no site do PSD.
É nas secções de notícias, fotos e vídeos que aparecem imagens dos líderes.
Curiosamente, nas redes sociais a mensagem é mais personalizada.
No Facebook a referência no urll é o nome da coligação mas o cabeçalho é a imagem dos líderes do PSD e do CDS. Em 28 de Setembro a página tinha "34.459 pessoas gostam disto".
No Twitter a situação é identica à do Facebook. Em 28 de Setembro a conta do Twitter tinha 1961 seguidores.
No Instagram, através das fotos é também visivel e imagem dos dois líderes. Em 28 de setembro a página tinha 836 seguidores.
No Flickr havia um único seguidor. A página tem um cabeçalho diferente. Apenas com as cores, o logo e a assinatura da PAF "Portugal pode mais". É o mesmo cabeçalho que está na pagina do Youtube. A conta no Youtube tem vídeos de iniciativas que tiveram lugar poucas horas antes.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:39




Pesquisar

Pesquisar no Blog  



Arquivos

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D